www.dejavhus.com

DEPOIMENTOS

Esse pequeno texto permite expressar a minha admiração às obras deste escritor, que expressa sua criatividade com magnitude. Aos leitores de Celso da Silva, eu pergunto: Vocês estão preparados para essa aventura no universo da filosófica e inusitada história? Vocês estão preparados para Dejavhus? Eu imaginei estar preparada, mas me enganei totalmente! Pensava ser apenas um romance como muitos outros, mas vivi todas as emoções e cada personagem me fez olhar para algo que eu havia deixado pelo caminho. Nessa leitura eu me perdi, e me reencontrei ao perceber que meus sonhos estavam ficando para trás. Lendo Dejavhus, que é uma realidade sentida e vivida na pele de cada personagem, somos levados a querer percorrer o bosque nebuloso, para encontrar a velha casa onde mora o Velho do Saco, ter a grande sorte de ver a tela infinita se abrir diante de nós e ver que estamos interligados no todo; esse todo que está em nós também!

Eu os convido a prestarem atenção em cada detalhe deste livro, nele há muito mais que a nossa vã filosofia consegue alcançar.


Ruthe Cardoso

Escritora, atriz, artista plástica e presidente da Academia Literária e artística de Santa Catarina.

Florêncio, com seus Dejavhus, consegue transformar os sonhos em realidade, e a realidade em sonhos, num universo de fantasias, levando o leitor a desenvolver um mundo imaginário singular.

A Treva e a Luz; o Amor e o Ódio; a Guerra e a Paz; os Mistérios e as Revelações; o Bem e o Mal; o Sonho e o Pesadelo; o Real e o Imaginário são dicotomias trabalhadas com toque de mestre no transcorrer da narrativa.

Castelos, casas mal-assombradas, bosques, matas e florestas povoam o universo dos inúmeros personagens da história, que se comunicam entre si, ora por meio da linguagem verbal, ora telepaticamente, despertando na mente do leitor os seus próprios Dejavus. 


Osli Francisco da Cunha

Bacharel em Ciências,Contábeis

Escritor Romancista

Analista de Sistemas

Professor

Membro Titular da Academia Santoamarense de Letras.

Sobre Anjos sem face, do escritor Celso da Silva: essa obra - entre outras de qualidade - que aborda uma tragédia familiar, no interior do Rio Grande do Sul, transformando a vida do pequeno Rodrigo, é de tal forma impactante que nos prende do início ao fim da leitura. Intercala momentos de ternura, alegrias e emoção em uma muito bem montada trama.Realidade, ficção? A resposta caberá ao leitor.

Ney Santos

Escritor

Clique aqui e comece a escrever. Quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo nemo enim ipsam voluptatem quia.

Nome Sobrenome

Nome da empresa